SOBRE A ÁRVORE

A primeira semente

Uma história que começou em 2014 e vem colhendo frutos.

A Árvore de Livros nasceu de um sonho: transformar a educação por meio da leitura. Desde 2014, trabalhamos acreditando que a educação é a chave para formar cidadãos mais críticos e atuantes. Hoje, já somos a maior plataforma de leitura digital do Brasil, com um acervo superior a 30 mil títulos e presença em centenas de escolas espalhadas por todo o país.

Em 2019, a Árvore de Livros se uniu a Guten, plataforma de leitura que trabalha atualidades, para desenvolver habilidades leitoras e senso crítico dos estudantes. Juntos, formamos a Árvore Educação.

Veja como podemos ajudar sua escola

Reconhecimento

A Árvore de Livros ganhou por quatro anos consecutivos o Top Educação, que premia as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área. Em 2019, fomos finalistas no EdtechX, que reconhece as startups mais inovadoras do mundo, e integramos o ScaleUp Rio da Endeavor. Na nossa trajetória, já fizemos parte do StartEd para edtechs da Fundação Lemann, participamos do HackBrazil da Brazil Conference de Harvard e MIT; do Pitch Gov SP e do Pitch Gov Santo André, no qual fomos vencedores. Além disso, temos Selo GovTech da BrazilLab, que reconhece startups que levam inovação para dentro do setor público brasileiro.

Editoras Parceiras

Junto de mais de 600 editoras construímos um acervo variado, com mais de 30 mil títulos que tornam nossa plataforma atrativa a educadores e alunos em seus mais diversos gostos. Algumas das editoras são:

Na mídia

Nosso trabalho já foi pauta na Imprensa. Veja alguns destaques: